30 de jul. de 2013

A cor coringa da estação


Para quem acha que o inverno se resumi em preto, cinza e branco, vou incentivar a vocês a ousarem, a cor tendência que está vindo com tudo é a conhecida como Burgundy, que parece um tom de roxo, um vinho mesmo, é sofisticada demais, pode usar para lugares que exigem uma produção ou somente para o dia a dia, é ótimo para as gordinhas, disfarça como o preto então não tenham medo de ariscar. Eu separei alguns looks para vocês verem e se inspirarem. Essa cor bordo pode ser usado como o ponto chave vai da criatividade e tem um preço muito bom, não precisa procurar uma marca que custe o olho da cara para achar uma peça bonita, arasse!







E aí? o que acharam? Conte me tudo, e curtam nossa fan page, usariam? beijinhos!

19 de jul. de 2013

Look do dia: Decisions


Faz tempo que não posto look do dia, né?! Estava sem tempo antes, entrei em férias e também não tirei muitas fotos.. Mas arrumei um tempinho pra fotografar um look do dia pra vocês!
O clima na minha cidade é louco. Faz frio, faz calor, chuva, sol, tudo isso na mesma semana, por isso se nos próximos looks eu estiver vestindo um look invernão não me estranhem. Sobre o look de hoje, usei um shorts branco que combina com praticamente tudo, uma blusa de manga comprida preta básica, camisa xadrez que deixei amarradinha no pescoço, mas pode ser usada normalmente também e meu coturno, que está presente em vários looks do dia haha
Confiram:















Beijos,

15 de jul. de 2013

Make Natural


Sempre vai ter aquele dia que você não está afim de elaborar uma make, ou simplesmente não quer sair de casa de cara lavada. Hoje vim ajudar você que passa por isso, assim como eu.
A dica básica é não exagerar em nada, nem na área dos olhos, nem na boca. Usar uma base para preparar a pele, sem muito exagero, apenas para cobrir as imperfeições da pele.
A sombra nos olhos é opcional, se for usar, use uma neutra, tons de pêssego, bege ou marrom bem clarinho, variando de acordo com seu tom de pele. 
Rímel é indispensável, por que além de não chamar tanta atenção, dá um up no visual. Se quiser aplicar delineador, o ideal seria uma linha extremamente fina rente aos cílios.
Na boca usar batons com cores naturais ou então apenas um gloss. Inspirem-se:




  

Beijos,

6 de jul. de 2013

Papo Fitness


Depois de muitas conversas eu e a Thalia C. tivemos uma ideia bem agradável, abrimos uma página, que como podem ver se chama Papo Fitness, nela iremos dar várias diquinhas para vocês, tanto para a academia como também para fazer exercícios em casa, como todas sabem mulheres devem se achar bonitas pelo que exatamente são, mas não custa melhorar né? hehe apesar do que muitas falam que gostam de se arrumar para elas mesma, sabemos que sempre tem um pouquinho de vontade de mostrar para o nosso sexo oposto como estamos e assim atrai-los, é a base de tudo, e para sermos bonitas e maravilhosas, dicas nunca são demais não é mesmo?! Vocês pode pedir pelos e-mails ou aqui nos comentários o que querem saber sobre esse assunto e com certeza responderemos. Bom para inicio desse bate papo, quem nunca sonhou em ser uma mulher que por onde passa chama a atenção, ou ficar até uma Sabrina Satto da vida? é ai que começamos.
Sabe aquelas coisas que médicos e mães dizem? Se você quer ficar bonita coma bem, beba pelo menos 2 litros de água por dia, durma bem e faça exercícios regularmente.. e quem nunca fez birra contra? Mas é exatamente isso que deve ser feito! E sabe porque exatamente? Se você come bem, que eu digo 6 vezes por dia, mais comidas saudáveis assim você não ira sobrecarregar uma refeição, segundo quando você bebe muita água seu metabolismo acelera, ou seja, você vai emagrecer com mais facilidade, terceiro é que se você dorme bem seu corpo estará disposto a fazer exercícios e as células não ficaram pedindo socorro! E por ultimo fazer exercícios é essencial né, mas não se deprimam se os resultados não virem em semanas é que demora e devemos  ter paciência, ela é uma virtude como diz o ditado, bom por hoje é isso espero que tenham gostado das minhas esclarecidas básicas e podem mandar suas perguntas, coloquei 2 perguntinhas pra vocês qui em baixo deem só uma olhada, beijos até a próxima!!