30 de jun. de 2013

Looks de inverno


Inverno é a minha estação do ano preferida! Acho que dá pra montar tantos looks bem estilosos, misturar, combinar peças de verão com inverno.. Bom, e com a chegada do inverno na minha cidade, e acredito que em muitas outras cidades do país também, separei alguns looks bem quentinhos pra inspirar na hora de se vestir. Sair de casa e não passar frio é o principal, então vale apostar em toucas, botas, jaquetas de couro, calças, legging, tricot, meias, entre outras peças! Inspirem-se:






CURTAM A FAN PAGE!
Beijos,

22 de jun. de 2013

Acredite em você mesma

Olá meninas, então hoje eu vim animar vocês!! Vou mostrar um vídeo que fala sobre o positivismo, para vocês se sentirem mais seguras, mais bonitas, porque temos que amar primeiros nós, depois os outros, então esse vídeo se refere a quando você acredita em algo, esse pensamento ''força a acontecer oque você quiser''.  Para entender certinho veja o vídeo, vale muito a pena:


Eai gostaram? Beijos

11 de jun. de 2013

Inspiração: Dia dos namorados


 Dia dos namorados é amanha e pra entrar no clima de romance, selecionei algumas fotos de casais. Sei que muitas meninas não tem namorado(a) mas serve de inspiração para quando tiver.
Adoro essa fotos, pois são muito românticas, e se você tiver um namorado(a) dá pra tirar diversas fotos criativas, saindo do comum, é só colocar as ideias em dia!
Se inspirem nas fotos!









Um beijo e feliz dia dos namorados!!

8 de jun. de 2013

Editorial: Sunflower


O editorial de hoje é nos girassóis. Sempre quis tirar foto nessa cena, mas nunca tive oportunidade.. até que em uma viajem que fiz, tinha essa plantação, então aproveitei para fotografar. 








Não esqueçam de curtir a FAN PAGE do blog!
Um beijo,

2 de jun. de 2013

Somos mulheres e necessitamos comprar!


Olá meninas, hoje estou com uma vontade louca de fazer comprar e como é domingo, damos graças a Deus que existem as lojas virtuai! Eu havia trazido para vocês dicas de lojas, e hoje trago mais, o que sempre me  perguntam é se eu não tenho medo de comprar pela internet, bom lá vai minha resposta: é claro que tenho! Se não tivesse seria louca, mas gente não se desesperem, porque eu vou dar umas dicas para vocês saberem aonde comprar. A primeira é: veja se alguma amiga sua já comprou la, repare a aparência do site, e uma dica importantíssima: a primeira compra deve ser com um valor baixo, para você ter a certeza que o site é confiável, e outra guarde o endereço do site, qualquer coisa mandem um e-mail, eu trouxe umas lojas para vocês visitarem, espero que goste. Separei 4:


A primeira é uma loja que eu sei que vocês vão amar,a Makeup Glossy ela traz réplicas de todas aquelas marcas que a gente ama como Nyx, Mac, Sigma, e por ai vai e o mais importante com um preço bem menor, site brasileiro.


Esse é um dos que eu amo, o Mercado.Etc e ele tem tudo roupas, acessórios, objetos de cozinha, e tudo com um ótimo preço, além de ser brasileiro também.


E agora um incrível o Ideal Shop Brasileiro, esse tem de tudo, e passando da compra de R$ 99,00 o frete é grátis, as marcas são ótimas!


Eu conheço esse site a muito tempo, mais eu nunca canso de comprar nele, tem varias coisas e sempre tem algo que é tendência, além de sempre ter promoções e sorteios.

É isso meninas, espero que tenham gostado, me digam oque vocês compraram e se já conheciam os site!

OBS: não esqueçam de curtir a Fan Page, e mandar as fotos dos looks do dia! Beijos :*