26 de fev. de 2013

Top 6: Melhores looks do Oscar 2013


Amo assistir o Oscar, desde o começo até a entrega dos prêmios! Fico super ansiosa pra saber se a pessoa/filme para quem estou torcendo vai ganhar, mas o que chama ainda mais minha atenção são os looks do Red Carpet, no evento mais importante do ano, então vou mostrar minhas 6 escolhas, os looks que mais gostei! Dessa vez o Oscar nos trouxe vários looks clarinhos, eu esperava looks melhores de algumas estrelas, mas em geral todas estavam lindas. Aqui vão as minhas escolhas:


Kelly Osbourne, foi a minha favorita, o vestido super combinou com o estilo dela, e o penteado ficou lindo com a cor do cabelo dela. 
Amanda Seyfried estava maravilhosa nesse Alexander McQueen, o vestido era lilás e ficou super bonito no corpo da Amanda, o coque só deixou o look ainda mais sofisticado.
Kate Bosworth que usou esse vestido curto na festa da Vanity Fair, que ocorreu depois da premiação, estava muito linda, e apesar do vestido ser curto não deixou menos elegante.
Amy Adams estava no estilo princesa, ela ficou deslumbrante, o vestido se ajeitou bem em seu corpo, e o cabelo preso ficou lindo.
Nina Dobrev me conquistou com esse vestido em preto e branco (alerta de tendência!), adoro quando ela aposta em vestidos compridos, a deixa muito mais bonita, o vestido é chique com um ar descontraído.
Jennifer Lawrence estava deslumbrante na festa da Vanity Fair, com esse vestido da Calvin Klein metalizado, ela tem um corpo ótimo e o vestido se ajustou e ficou sexy e chique.

Essas são as minhas escolhas, me contem das suas, tem algum look preferido? Beijos!

24 de fev. de 2013

Editorial: Black Forest


Voltamos com a tag Editorial, e dessa vez a proposta foi mais sombria. Uma fotógrafa da minha cidade me convidou para fazer as fotos para um portfólio, usei 3 looks diferentes, esse do vestido com tules, e outros 2 que mostrarei em outros posts, o Editorial dessa vez vai ser dividido em 3, mesmo nome, mesmo editorial, porém decidi dividir, porque queria mostrar quase todas as fotos e para não ficar um post imenso resolvi fazer isso. A fotógrafa é a Aline Moraes, ela é incrível, as fotos são lindas, e eu adorei ter essa experiencia.
Bem como eu já disse da outra vez, Editorial não é look do dia, porque é claro que eu não usaria esse look na rua, mas é para promover um trabalho/campanha ou fotos com um tema específico. Espero que gostem das fotos:








É isso meninas, confiram o resto do trabalho dela, e espero que tenham gostado, super beijo!!

22 de fev. de 2013

Alerta!!


Oii girls, então vim falar de um alerta de tendencia, há algumas semanas eu  comecei a prestar muita atenção num exclusivo look, o smoking feminino, que de repente bombou!, foi usado na novela das nove, da globo, e em vários desfiles, como também em grammys, separei fotos para vocês terem uma ideia, ele não só é clássico mais ele deixa muito elegante então você pode usar em qualquer lugar, ele pode deixar comportada como também bem sexy, em algumas fotos mostra usando sem camisa, e para deixar mais feminino vocês podem usar com um batom vermelho ou se jogar nos acessórios, ou até em penteados! Ele cai bem para qualquer tipo de corpo, o que é bom! Disfarça gordurinhas e as baixinhas podem usar ou um salto bem alto (mais feminino) ou colocar aqueles modelos que são tipo capris para deixar mais alta, da só uma olhada:




Nas passarelas:


Em eventos elegantes:


E então meninas?! Oque vocês acharam dessa tendencia? Deixem comentários, espero que tenham gostado das dicas, beijos xoxo

20 de fev. de 2013

Dica de Viagem: Nova York!


Quem ai nunca sonhou em viajar pra outro país? Principalmente quando estamos falando dos Estados Unidos, Nova York! 
Sempre assistimos filmes que são gravados/baseados em Nova York e na vida de lá (Gossip Girl por exemplo, foi realmente gravada nas ruas de Nova York), toda a agitação da cidade, as atrações, as compras, teatro, cinema, comida, enfim.. a cidade que nunca dorme! Nunca visitei Nova York, mas está em primeiro lugar das viagens ao exterior que quero fazer, todos que conheço que já visitaram se encantaram pela cidade, e todos dizem que você pode acordar de madrugada e sair que terá algo pra fazer, diferente de várias cidades daqui do Brasil, sei que nem todos moram em São Paulo, Rio, e outras cidades grandes, então as atrações são menores em cidades do interior. Vejam alguns pontos turísticos pra se visitar quando visitarem a Big Apple:


O Empire State Building é uma atração mega interessante em NY, o prédio de 102 andares é um dos mais altos da cidade, e dele podemos ver grande parte de NY. Não é permitido ficar muito tempo lá em cima, e é cobrada uma taxa para entrar. Porém vale a pena ver a vista da cidade por cima!


O Central Park é um lugar pra descançar de toda o agito de Nova York, que contém diversos lagos artificiais, trilhas, pista para patinar no gelo, muitos campos e natureza, ideal pra quem quer fazer um  piquenique, ou apenas aproveitar o dia nesse lugar maravilhoso! 


A Times Square é com certeza o lugar que eu mais queria conhecer. É uma área quase toda comercial, cheia desses letreiros, lojas incríveis de roupas/calçados/acessórios, e fast-foods, também não é a toa que é o lugar mais visitado no mundo!


A estátua da liberdade é um ponto quase obrigatório, é impossível visitar Nova York e não visitar a famosa estátua, e para chegar até a estátua temos que ir de balsa, a visão parece ser realmente maravilhosa!


Um dos maiores museus do mundo, e com certeza uma atração para adicionar na lista, quem ai nunca assistiu "Uma Noite no Museu" e ficou com vontade de conhecer? Ossos de dinossáuros, vida marinha, exposições de meteoritos, entre tantas outras atrações!

Bom, essa é a minha pequena lista de atrações imperdiveis quando for para NY, claro que existem muitas outras, muito divertidas, e sei que vários de vocês já conheciam a maioria dessas, mas é sempre bom relembrar! 
No site NovaYork contém uma lista completa com todos os pontos turísticos, fotos e vídeos, localização e preços. 

Me contem se já foram, ou tem o sonho de ir pra lá, um beijo, espero que tenham gostado do post,

13 de fev. de 2013

Look do dia: Breath of life


Olá gente, venho hoje mostrar pra vocês mais um look do dia! A tag aqui no blog é uma das mais acessadas, e uma das minhas preferidas também! 
Nesse look, usei o meu shorts de sempre, o shorts é com bandeira USA que customizei, e a camiseta é dos Beatles, eu amo essa combinação, porque é difícil combinar blusas com esse shorts, e o look assim, fica moderno e descontraído! O shorts pode ser substituído por um jeans normal, ou shorts branco, com uma camiseta da banda de sua preferencia, confiram as fotos:






É isso meninas, espero que tenham gostado do look, juro que farei looks com outros shorts e vestidos também, hehe beijos!! 

10 de fev. de 2013

Tutorial: Make Glitter!


Olá meninas, bom.. gravamos o nosso primeiro tutorial!! Eba! É de make, e fizemos uma make tanto pro dia quanto pra noite, depende do batom que usar. A make em si é bem leve, e os cílios postiços dão um ar mais fashion a make, e o glitter deixa mais glamoroso! 
Nos desculpem qualquer erro na gravação/som, mas como eu disse esse é o primeiro vídeo e nos próximos iremos melhorar e aprimorar cada vez mais pra vocês! Se gostarem da make dê um like no youtube, e se inscrevam no canal, tentaremos postar videos com bastante frequência  sei que o vídeo é comprido mas é para melhor entendimento de como fazer a make. Assistam:


Espero que gostem, beijos,

8 de fev. de 2013

TOPSHOP


Olá gente, desculpem pela ausência, estive um pouco apurada os últimos dias e não pude fazer post novo, mas estou de volta, e hoje irei mostrar pra vocês uma das minhas marcas preferidas: a Topshop!
A loja é simplesmente incrível, sabe aquelas roupas que vemos e ficamos babando ao rolar a página do Lookbook? Pois é, várias delas são da Topshop ou parecidas. A marca tem de tudo, roupas, acessórios, calçados, e claro, que é tudo maravilhoso!
É impossível não amar a loja, e agora tem uma Topshop no Brasil, em São Paulo. Confiram as coleções e as fotos:






Site Oficial: TOPSHOP

Se quiserem ver mais das coleções e roupas, é só entrar na loja oficial, e sorte de quem mora em São Paulo, que pode conferir as roupas de perto! Espero que tenham gostado do post, um super beijo!!

5 de fev. de 2013

1 peça, 3 looks: Saia de tachinhas


Olá meninas, hoje vamos apresentar pra vocês um novo quadro: 1 peça, 3 looks. Nesse quadro terá uma peça principal que irá aparecer em 3 looks diferentes, um pra usar de dia, um de noite, e um look casual. Sabemos que muitas meninas, assim como nós, tem dificuldade de combinar uma peça mais de uma vez, principalmente quem não tem muita variedade de roupas, e com esse post queremos ajudar vocês a ter menos problema nas combinações e não deixar a peça repetitiva, e vão ver como o minimo faz um diferença enorme! A peça que usamos foi uma saia que foi customizada pela Suzane com tachinhas nas laterais, Confiram:
 
LOOK NOITE: Nesse look, combinamos a saia com um T-shirt com estampa galaxy soltinha, e um salto pra deixar o look mais glam, as pecas juntas formam um look super elegante e descontraido, dá pra ir pra balada, show, aniversário, barzinho.








LOOK DIA: Nesse look, combinamos uma T-shirt roxa, e uma sapatilha azul, as peças juntas deixam uma produção rocker, mas alegre, e a blusa amarradinha está super em alta! Dá pra ir no shopping, dar uma volta, aniversários.






LOOK CASUAL: O look casual, é uma mistura de dia e noite, é um look arrumado mas que não mostra que você passou horas escolhendo tal roupa, A blusa básica branca deixa o look clean e a sandália brilhante, sofisticado.





Desculpem pelo post super grande, estamos apenas tentando deixar esclarecido e cheio de fotos! A saia foi comprada em um brechó e customizada, espero que tenham gostado do post!
Um beijo,